domingo, fevereiro 03, 2008

O princípio do fim ou o princípio do reinício?

Emociono-me sempre! É incrível! Mas não fui a única... eu bem que vi!!!
Sei que para muitos foi um dia especial! Estar ali na casa do Pai com tanta alegria no ar, com o vosso entusiasmo, fez a nossa comunidade ser mais... mais em tudo! Que cada um de vocês sinta no coração esse "mais". Bom, se estás a ler este post, provavelmente, ponderas essa hipótese! Não tenhas medo! Afinal, quem não arrisca não petisca, verdade?
Aquela Acção de Graças foi linda! Vocês estavam lindos! Notou-se bem que tinham tomado banho!hahahaha E eu consegui ir ao armário de manhã vestir outra roupa. (é um piada para quem foi ao EFATHA!)
A Primeira Comunhão da Inês também foi especial e repararam no carinho demostrado pelo Sr.D. António Francisco em todos os momentos?
E Sábado? Vai ser aquela Lókura do reencontro? Sabem, espero que sim!
Até porque eu estou muito doentinha e já não posso ir ao Spa do Mélia amanhã!!! Têm ideia das consequências nefastas que isto vos pode trazer se não aparecerem! É melhor que venham!!!

4 comentários:

  1. olés

    foi com muita pena minha que não pude estar presente :(

    fico muito contente pelas vossas confirmações junto do Pai!
    agora a missão é maior já tem uma responsabilidade igual à minha, à da cathy e de muitos outros que foram pra voçes luz de caminho...
    agora como aquela luz das vossas velas na acção de graças ...indiquem caminho aos outros que ai veêm...

    Boa sorte e good luck
    Sérgio

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia sem duvida alguma especial !! Mais que isso !!

    Ainda nao consigo falar do qe senti sem me emocionar !!

    Foi tudo tão ... emocionante ... foi simplesmente LINDO !!

    Obrigada por tudo Cathy ! *

    ResponderEliminar
  3. Não é preciso "obrigadar"!!!Isto é a missão, isto faz parte do sentido de serviço:Darmo-nos na gratuitidade!Foi muito bom ter estado convosco nesta recta final!Quase que apetece dizer que há males que vêm por bem, sendo o "mal" a doença do Pe Carvalhais.Vejo neste grupo grandes potências - futuros catequistas, animadores (quiça!) - aliás, espero que sim; estou farta de estar sozinha - tipo D.Quixote a lutar sozinho contra os moinhos de vento!
    Agora o mais importante é que cada um encontre a sua forma de missão!As portas e janelas do cenáculo já estão abertas!Já sairam todos?

    ResponderEliminar
  4. Sim, foi mesmo lindo. Pralém de arrepiante pelo amor qe senti dentro da igreja...

    E sim, será de certeza o princípio de reinicio!
    Pra que o crisma, senão para nos afirmarmos como cristãos e continuarmos esta caminhada com os olhos postos Nele?
    Porquê o esforço de sair de casa às sextas, de o sr. padre nos aturar, senão o amadurecimento do nosso espírito cristão?

    Não fazia sentido parar !

    Beijinhos para todos os meus colegas (ja!) crismados, e que não se esqeçam do verdadeiro sentido da Confirmação. Porque, como a Cathy diz, "é preciso acabar com o Cristo de supermercado!"

    *** e até logo Horebianos! xD

    ResponderEliminar