sábado, janeiro 26, 2008

Há momentos!

Pois há momentos na vida de um grupo que ficam para a posteridade!
Eis um deles... o nosso Luís assim ... numa posição algo sui generis a abrir uma garrafa de espumante que os pais dos nossos meninos do 7º ano tinham trazido para o convivío, a propósito da Festa da Bem-Aventuranças! A vassoura não sei muito bem como é que entra nesta história, ou melhor, no gargalo da garrafa...Mas há crentes para tudo! Foi um encontro muito animado e com algumas revelações fantásticas!
Luís! Ganhei o dia com aquilo que disseste!A sério!Sabes quantas vezes é que me questionei se estaria a chegar a vocês, que fizeram o crisma o ano passado? Se estaria a motivar-vos, com eficiência, para abrirem as portas e janelas do "cenáculo" e a simplesmente... tentar?Centenas!Luís, sê solidário comigo!Juntos na igreja das 17.30-21.30!Bora lá chevalo!...Aparece mais vezes!

7 comentários:

  1. Pois é!!!

    tenho um dom especial para ser apanhado em posições que me comprometem!! mas só eu sei como é que ia tirar uma rolha com uma vassoura!! xD
    fiquei agradado em o meu rabo dar tantas alegrias.....


    Cathy, eu sabia que tinhas essas duvidas...em parte foi por isso que abri o "jogo" contigo!
    podes acreditar que o crisma o ano passado significou muito para todos nós, sem excepção!a tua mensagem chegou ao destino, e a prova podes tê-la: tens 3 colegas novos a dar catequese e todos os outros que fizeram o crisma não deixaram a igreja!! nem aquele nosso amigo que falamos... esse ainda hoje me fala em coisas relacionadas com o crisma!! ;)

    por isso (e falando para os novos pre-crismados....não levem a confirmação da fe de uma maneira banal e só como uma obrigação para realiar certas coisas!! O crisma é uma coisa única......Confirmam que são Cristãos!! (fica reservado a cada um pensar naquilo que isto significa)



    pois bem, caros monte-horebianos.....andei desaparecido durante uns tempos! mas nunca desligado..e chegou o momento de voltar! por isso preparem-se!
    LOOL


    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Luis, my man!Valeu!
    e não são três!São quatro novos colegas catequistas!Fazemos um quinteto fabuloso!Estou feliz!
    Cathy

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Luisinho disse tudo =) *

    Estou taofeliz por estar de volta... =')


    MONTE-HOREB =D

    ResponderEliminar
  4. Foi um encontro especial sim !
    Eramos poucos, mas bons ! Sem duvida alguma !!

    Ainda bem qe tão de volta meus baldas !!

    Um grande beijinhoO =D

    ResponderEliminar
  5. como é lindo a cumplicidade que vos une...

    continuem assim sempre unidos pelo ideal... Jesus Cristo...missão em grupo!

    forte abraço pra todos os monte horebianos :)

    fui...
    sérgio

    ResponderEliminar
  6. Muita cumplicidade, mesmo!
    A minha esperança é que depois do Crisma muitos dos filhos pródigos voltem a esta família!Fazem falta!
    E claro, temos muitas saudades.Aos novos elementos que, porventura, entrarem - sejam muito bem-vindos!!!O nosso Monte é o vosso Monte!Sempre!
    Mega blast de beijos
    Cathy

    ResponderEliminar
  7. xD luisinho o teu rabinho é mm jeitoso! :p [só pra reforçar a ideia]

    gosto tanto d dar catequese convosco! é tão engraçado, tão relaxante... e a amizade q une o nosso grupo e tão... opah... assim... fixe!(:

    e pró ano espero termos mais coleguinhas ...

    * beijinhos pró grupo e pós meus 'panheiros d catequese

    =D

    ResponderEliminar