sexta-feira, janeiro 25, 2008


É assim... achei esta foto linda.Por vários motivos!
Primeiro, porque, por acaso, ouvi este programa de rádio!
Segundo, porque os nossos meninos que foram ao Nascer de Novo, devem reconhecer algumas das caras!
Terceiro, porque já não via aquele menino calvo que está ali de sorriso rasgado há muito tempo!Acreditem ...tá crescido! Conheci-o chavaleco, adolescente... mas eu já cachopa universitára! Por acaso, nunca fui catequista dele.Mas garanto-vos que ele já teve mais cabelo... bué mais cabelo! E vocês admiram-se que eu pense no meu primeiro lifting!!! (se bem que há tempos disseram-me que estava a envelhecer com qualidade... deve ser bom, certo?)
A verdade é que o tempo passa, amigos! É giro olhar para trás... e sentir que em cada ruga que se começa a esboçar há mil e uma histórias, de mil e uma vidas que se cruzaram por nós, algures na nossa passagem pelo planeta.É óptimo olhar para trás e pensar "não me arrependo de nada e quero continuar a semear pelo futuro adentro, mesmo que isso signifique mais canseira,umas valentes olheiras de vez em quando e mais uma ruga no contorno dos olhos!"Mas é assim que eu olho para a Vida!
E tu, como queres viver enquanto jovem cristão?

2 comentários:

  1. Está ali o Pedrinho !!!
    Ooooh !! Ele é tão arrepiante !! Ok, nada de pensamentos maus ! Ele é arrepiante pela maneira de falar ... Diz com cada coisa ... Arrepia qq um !!
    Adoro esse rapaz !!
    Adoro não ... Amo !!
    (Atenção, isto do amar nao é nesse sentido claro ! Tem uma explicação qe qem foi e qem for ao Nascer perceberá !! ;) Fica aqi o desafio !)
    Não tive oportunidade de ouvir esse programa, adorava mas não me lembro seqer de ouvir dizer qe ia haver um programa na radio !
    Mas pela foto e pelas pessoas qe lá estão acredito qe tenham ficado com o bichinho de descobrir o qe é afinal o Nascer de Novo ficou aí dentro a rabiar !!

    Um beijinhoO =D

    ResponderEliminar
  2. Ups, tenho ali um erro =Pp

    'Mas pela foto e pelas pessoas qe lá estão acredito qe tenham ficado com o bichinho de descobrir o qe é afinal o Nascer de Novo aí dentro a rabiar !!'

    Está corrigido =Pp
    *

    ResponderEliminar