domingo, janeiro 20, 2008

Da minha Julinha, do outro lado do mar...

Adoro a internet!
Graças a ela posso escrever à irmã Julinha, sem o risco das cartas "desaparecerem" pelo caminho!
(para quem não sabe, foi com a Irmã Júlia que eu vivi quando estive no Maranhão, em Missão) Um metro e meio de gente!Mas uma mulher fora de série! Com uma força incrível... literalmente sem medo dos homens, nem das suas catanas!
E hoje recebi um e-mail dela (certamente com a ajuda do Pe Pedro Zé! Obrigada Pedro!) e ela (teimosa)... sempre a querer testemunhar a vida como doação aos outros:
Cito:
Lembra-te que ''Só a vida vivida para os outros é que vale a pena ser vivida."
Eu sei, Júlia! Lembro-me muitas vezes das tuas lições de vida, das nossas conversas ao sabor da lua, da brisa e de um choupe bem geladinho! (Obá!Te mete!)
Quando o corpo e a alma vão a baixo pelo cansaço, é o vosso testemunho missionário que me lembra que "a gente só tem o que dá!"


E tu, jovem? O que tens para dar?


2 comentários:

  1. 123 experiencia!Dá!

    ResponderEliminar
  2. Eu dou tudo aqilo qe estiver ao meu alcance !
    Ele merece isso e muito mais !

    *

    ResponderEliminar