sexta-feira, janeiro 18, 2008

Na Tua Onda!

Sim!Já passava da meia-noite quando a reunião da equipa arciprestal acabou ontem, em Stº António.Sim, discutimos muitas ideias.Sim, estavamos todos cansados e com uma fome tremenda!(Afinal, não temos os horários de nuestros hermanos,verdad?)Mas ningúem saiu triste ou desanimado; pelo contrário, foram muitos os sorrisos, as gargalhadas, a boa-disposição (terá sido daquelas coisas doces, tipo pseudo-gomas que por lá comemos - fizeram bem à Rosário!!!). E saimos com um slogan prontinho para ser trabalhado e arrasar no arciprestado e, por que não, na diocese! E saimos com um dia arciprestal da juventude alinhavado, porque todos percebemos que temos e devemos levar os nossos jovens mais longe - não só na alegria, mas sobretudo na alegria de viver Jesus Cristo!
São destas reuniões que eu gosto, brainstormings pra frente, amizade, discussões salutares e uns chocolatinhos para entreter o dente (que eu já não jantei).
E apesar de hoje (sim, porque é 1 da manhã) ser um novo dia de trabalho e de precisarmos das nossas energia revigoradas, vale a pena continuar a acreditar que somos capazes! Sabem por quê?Porque estamos na onda certa!!!

Só alegria !
A Rosário num momento de pausa...

Ontem estava imparável!!!

Três dos jovens monte horebianos que participaram no Nascer de Novo e que foram dar o seu testemunho
Olhem para mim a tocar viola!!!

Mas é só a fingir!!!O carro é que não fingiu a avaria!

Estavas engraçadinho... ai, estavas, estavas!


1 comentário:

  1. Apesar do soninho, das dores no joelho e no pulso, da paciencia para estar fora de casa nao ser nenhuma ... Foi sem duvida expetacular a reunião ! Adorei esta experiencia (Qe nao teve nda a ver com a primeira =Pp)!!

    Obrigada pelo convite Sérgio e pela oportunidade Cathy ! :D

    Valeu !! :D

    BeijinhoO *

    ResponderEliminar