domingo, junho 17, 2007

Eucaristia de Acção de Graças 2006/07

É sempre uma alegria concelebrarmos a Eucaristia de Acção de Graças!Darmos graças pelo ano Pastoral, conscientes, no entanto, de que para Cristo nunca há férias, pois Ele nunca faz férias em relação a nós!Foi lindo ver Pedras Vivas juntamente com Monte Horeb a cantar e a animar o ambiente!Eis alguns desses momentos!!!

No Evangelho - os "actores" - futuros Monte Horebianos!

Eles é que não sabem...

O pessoal nos ensaios!

Pedras Vivas em força!


as violas mestras!


Meus meninos! Tão lindos!!!

Isto é só uma pequena amostra do que somos verdadeiramente

capazes de fazer!Para o ano temos que triplicar a energia positiva!!!

2 comentários:

  1. tou desiludido!!!

    que iniciantiva foi esta que eu não tive conhecimento?

    já sabem que eu gosto muito destas coisas.....

    =D vah, perdoo-vos porque assim manda a lei de Deus!

    lo0ol

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, meu querido amigo!Batalhei sobre este dia na reunião anterior, até dei convites!Falámos disso no início do encontro deste Sabado,Mas depois de tanto amor...vuuup... evaporou-se-me da memória que não falámos mais sobre o assunto...quando me lembrei já era tarde...mas para me redimir enviei-vos um mail à noite.A culpa foi tua que não o leste antepadamente!!!hahahahahaha
    bjs grandes!
    PS:Bolas que tu agora viraste fã Nª1 do blog!!! Finalmente alguém que me compreende!!!

    ResponderEliminar