sexta-feira, junho 08, 2007

Caras Monte Horeb Junho' 07


Quem temos por aqui este mês?
É ela!!! "A Sol" da nossa vida e do nosso grupo!!! Quem não conhece o sorriso mais bonito da nossa terra? E quando ela fecha os olhinhos??? Isto para não falar do pormenor da perninha!!!
Solange, my darling, és uma monte horebiana à maneira! As esperanças em ti são enormes!Ilumina-nos com essa alegria fantástica que tanto te caracteriza!Gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiito de ti!
Post Scriptum: Atenção que a moça não está a fazer coisas feias com os braços - é tudo parte da coreografia do cântico "braços em cruz"!!

E mais...ora vejamos... sim, sim! O gesto meigo!Toda ela é meiguice, caramelo puro e do melhor que há!!!O teu olhar diz tudo, miúda!Que bom ter-te no grupo e apesar de reservada e tímida já esboçei o teu perfil: tens um coração do tamanho do universo!E olha que isso deve ser grande!!!Fica connosco porque pelo olhar também se evangeliza!E claro, também gosto muiiiiiiiiiito de ti!!!

4 comentários:

  1. inês condeixa5:58 da tarde

    olha q duas! xD

    A Sol é mto querida e simpática! ... e minha Filipinha é lindaaaa! mto mto docinha! =)

    beijinho especial pra elas e pro resto do grupo **

    ResponderEliminar
  2. Luis Teixeira11:09 da tarde

    Duas meninas muito muito lindas!!!!!


    sim, por dentro e por fora! (a parte que mais me interessa não´é para aqui chamada agora!)

    =D

    sim, a minha sol, é aquela menina que eu adoro, quero sempre co meu lado e que vai ficar no meu leque de melhores amigos para sempre!

    vejam lá que a rapariga até me levou ao hospital no dia do acidente! =)

    adoro-te sol! mesmo!


    a filipinha é outra história! menos afectiva é certo.... mas acho que posso dizer que somos amigos! sim filipa? =D

    pa responderes a pergunta lembra-te das brincadeitras da primária! lo0ol

    vah, grande beijo nas duas!

    ResponderEliminar
  3. Que brincadeira da Primária?????
    aiaiiaiaiaiaiaiai!!!!
    Vão ter de explicar essa história!!!que eu adoro histórias!!!

    ResponderEliminar
  4. Luis teixeira6:33 da tarde

    não seja perversa menina!!!

    a história resume-se a brincadeira de garotos!!!!

    sim... brincadeiras!!!

    ;)

    beijos

    ResponderEliminar