segunda-feira, junho 25, 2007

Dia da Igreja Diocesana - O brilho da entrega!

O nosso grupo de jovens e a Oração da manhã

Fotos da oração: cortesia do amigo António Jorge

(és um querido!sempre disponível!obrigada!)

Lindos, lindos, lindos! Antes de mais, obrigada por terem respondido positivamente ao apelo! Agradeço-vos a disponibilidade, mas estejam certos que não foi a mim que fizeram o favor, mas antes a alguém incomparavelmente bem mais importante do que eu - o nosso amigo JC! Na verdade, para Ele e por Ele , nada é um favor!!!Certo?!

E agora a narração do evento...

O dia nasceu bem enublado ... e assim estava eu...enublada pelo sono e pela incerteza de quantos monte horebianos iriam responder e corresponder ao meu apelo de quase desespero, pois se não aparecesse gente em número suficiente, o jogral iria, simplesmente, por água abaixo e a oração da manhã perderia parte do encanto! Mas não! Claro! Vocês gostam de me fazer sofrer até ao fim, para manter a adrenalina (por isso é que nunca hei-de ser cota de alma) e para, no final, me levarem ao êxtase da alegria. E foi assim ontem!Tudo foi espectacular. O nosso estar, a nossa cumplicidade, o saberem quem nós éramos, a alegria do Sr.Bispo quando nos cumprimentava no final, a nossa participação, a emoção que alguns de vocês viram na cara das pessoas da terra, o passáro que resolveu presentear-me na mão enquanto eu falava com o Sr.Bispo... (muito oportuno, passarinho!), tudo isso teve o seu encanto!

E claro... o nosso "Manel" brilhou em expressividade... (como podem constatar!!!) Mas estiveram todos muito bem e aquelas palmas finais (merecidas), que não nos devem envaidecer futilmente, são apenas indicadores que nós - grupo- temos ainda muita coisa boa para dar ao Mundo!

PS1 - uma nota especial para os nossos escuteiros que fartaram de dar o litro! Boa malha, Pessoal!!!

2 comentários:

  1. Lindo mesmo!!!

    Fizemos daquele momento, um momento especial para todos os que estavam presentes!!!

    é destas iniciativas que todos falam que são precisas na igreja...e nós estamos cá para as realizar!!!

    tivemos todos, diria... Fantásticos!!!


    Grande cumplicidade doi nosdo grupo!!! mas isso já todos sabem.o nosso grupo Monte Horeb prima pela amizade e pela alegria!!



    ah! e agora digamn lá malta....o Manel teve bem ou não??

    =D

    agora os meus pais é que pronto, não me ligam nenhuma! não é sergio e ana? loool


    beijos para todos do Manel!!!

    ResponderEliminar
  2. tiveste bem, sim senhor manelinho! xD

    apesar de nos termos levantado as 8.30h da manhã (a sério ao fim-de-semana custa msm :S )... valeu mto a pena, foi mto bom receber aqueles sorrisos de todos os que participaram =)

    e como disse a Cathy "temos ainda muita coisa boa para dar ao Mundo", por isso... venham eles! ;p

    bjinho grand pra tds **

    ResponderEliminar