domingo, outubro 05, 2008

Assim arrancámos... com Esperança!!!







São momentos como estes que dão "pica" na vida de uma animadora de grupo de jovens! Tirar 10 fotocópias e depois aparecem, porta adentro, 23 caramelos do melhor que há!!! No entanto, cheira-me a desafio!!! Mas eu gosto de desafios!!! Não me deixam adormecer, num mundo que só quer, cada vez mais, o sofá! Também eu continuo à procura da Onda Certa... mas já sei em que mar a vou encontrar! E o meu... nosso caminho... começa neste Monte Sinai, o nosso Monte Horeb!!! JUNTOS!!!
Não posso deixar de agradecer a presença de todos, quer do Sérgio, pela visita, quer dos meninos novos ao grupo que estão a iniciar uma nova etapa de muitas aprendizagens; vi muito potencial, queiram vocês pô-lo a render; mas, sobretudo, agradecer a presença dos meus meninos da casa... julguei ter-vos perdido com a vossa entrada na universidade. Foi uma alegria indescrítivel ver-vos entrar e a continuar querer crescer comigo... n'Ele! O lema deste ano pastoral assenta na Esperança... tá tudo dito!!!

1 comentário:

  1. Com noites, encontros assim que é que ainda fica no sofá??

    Também gostei mto de, principalmente, 2 coisas: da dinâmica, e de ver um grupo novo tão cheio =) é bom sinal cathy =) sinal que nc devemos desistir, pq n nc sabemos o que nos espera.... ;)

    ResponderEliminar