quarta-feira, julho 04, 2007

Caras Monte Horeb Julho 2007

Ricardo, o Sossegado! Talvez... bom...sempre que o vejo com a Ritinha dele, de sossegado não tem nada...o maroto!
Claro, que isto foi só uma brincadeirinha! Fazem um par muito lindo! O amor é sempre lindo, mas sempre que vivido com a tranquilidade que merece, com o equilíbrio dos sentimentos, com a alegria da primavera, com o respeito e o tempo que cada um de nós conhece e impõe! Apareceste por Vagos, assim meio de paráquedas!Por cá vais andando! És um "guerreiro" da persistência!Ainda bem!!!A tua serenidade é uma mais-valia num mundo sempre às avessas, numa sociedade sempre com pressa, em que ninguém parece ter disponibilidade para, simplesmente, estar, viver, conversar, afagar...amar - com tudo aquilo que abrange...
Já não é novidade, mas não deixa de ser verdade... fazes falta, se não for por aqui, que seja por Esgueira, que seja algures neste mundo. Monte Horeb é a tua casa e que Ele seja sempre o teu esdandarte!


A mulher das finanças, de cognome "Sol"! Não sei quem tirou a foto, mas está de parabéns! A foto está lindíssima e as pegadas que se vêem, fazendo jus à história daquele jovem, são as pegadas de Jesus Cristo, quando pegava na nossa menina ao colo. Ah! (tive um vipe luminoso) Não me digas que foi Ele que te poisou só para tirar o retrato??? Jet Set é outra coisa! Até tem o "patrão-junior" a tirar fotos!!! Boa!
És uma querida!O cognome está bem escolhido, sim senhor! Contamos contigo por muito mais tempo porque acho que temos grandes projectos para ti... a começar já em Setembro... no activo, para marcares a diferença!!! E eu faço questão de empurrar-te para a frente, mas antes olho-te nos olhos, só para te dizer... "Sem medo - vale a pena"!!!

3 comentários:

  1. upps... ia a passar e vi aqui uma carinha mto especial... a "minha" Ritinha:)
    ela é aquela q luta por aquilo em q acredita, aquela q está smp disposta a ajudar, aquela q é gira "pra caraças" ;p e acima d tudo aquela q é, e vai smp ser, AMIGA!

    a outra carinha do mês é o ricardo né?! .. mto calmo, simpático, sorridente... e mtas outras coisas boas q com o tempo esperamos conhecer...=)

    *
    ** bjinho pra tds xD

    ResponderEliminar
  2. Que outras coisas "boas" esperamos conhecer com o tempo????aiaiaiaiai!!!mas é claro, que queremos conhecer as coisas boas, não é meninas???
    então se for, assim... alto, escultural, charmoso, com um sorriso galante...quem não quer???
    Ricardo: Comigo não tens problemas,áté porque eu sou uma respeitável senhora casada, mãe de filhos que está a passar pela fase crítica dos 30. Estou no auge!!!!!Mas Não te assustes! Isto é tudo ficção!!!Acho que a tua ritinha não vai gostar deste comentário...pronto, não lhes contes!!!

    ResponderEliminar
  3. ... oh Cathy! :O

    está uma pessoa a tentar ser séria, decente e vens.me tu com esses pensamentos?! ;p

    as coisas boas a q me referi ñ são essas sim?! xD

    [ó Ricardo ... cm a Cathy diz: é td ficção!tá?! ;)]

    ResponderEliminar