sexta-feira, julho 27, 2007

Jorge Palma - Encosta-te a Mim

Esta é dedicada a todos os jovens do nosso Monte Horeb!Porque é assim...nós já vivemos cem mil anos! (...)
Deixa-me chegar (...) tudo o que vi estou a partilhar contigo e tudo o que não vivi hei-de inventar contigo! (...) quero-te bem! (...) desatinámos tantas vezes!(...) só quero ser feliz (contigo!)(...) em nome da estrada! (...) não quero adormecer! ... por isso encosta-te a mim!!!
PORQUE A AMIZADE É ASSIM...UMA ENTREGA CONSTANTE!

2 comentários:

  1. AMEI! :')
    Algo que sem duvida toca e os identifica :)

    Beijinho ! *







    (Ate em fatima eu encontro o Mr Barnabe ! Quer dizer: Sr Padre :P )

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos! Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns pelo site. A internet é um importante meio de interacção entre os vários grupos de jovens e até mesmo dentro do próprio grupo, pois reforça o sentido de grupo e comunidade. Gostaria também de convidar todos a visitarem o Portal Cristo Jovem. O portal CJ é um portal destinado a todos os jovem católicos de Portugal e abrange várias áreas que vão desde a música, às notícias, passando por diversos materiais de apoio à vida dos grupos. Visita-nos em www.portalcristojovem.blogspot.com

    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar