sábado, maio 19, 2007

Monte Horeb e seus Jovens para o Crisma recebem Sr.Bispo D.António Francisco

Para lá das expectativas!!!



É assim que descrevo o encontro com o Sr.Bispo, D.António. Que acessível, que afável, com uma postura evangelizadora à base da fraternidade e da simpatia.E poderia ser de outra maneira???
Adorei ouvi-lo! A emoção, a convicção das palavras e do olhar... vi alguns de vós com a lágrima no olho...ouvi dos vossos peitos as gargalhadas sentidas e vividas. Foi, de facto, espectacular!
E vocês...bem...
Estiveram fantásticos!Conseguiram estar hora e meia longe dos telemóveis, sentadinhos...até pareciam adultos!!hahahahahahaaaa!!!!! Notável!!!
Ao outros monte horebianos, sem crisma ou com crisma, obrigada por ter respondido ao apelo! Fomos mais vozes!São pequenos gestos que demonstram o companheirismo e, por que não, amizade no grupo!Bem-hajam.
E Pronto! Fiquem a pensar nas palavras e no convite que o Sr. Bispo vos fez... não...nos fez!A Comunidade precisa de nós! Uma comunidade com jovens é uma comunidade jovem!!! So depende de ..... quem diria? ... de ti!!!

2 comentários:

  1. pois foi... 1.30h sentadinhos e quietinhos ( a parte dos telemoveis é q pronto... xD )
    mas agora mais a serio, fiquei surpreendida c/ a simpatia e a simplicidade do Sr.Bispo... e com a esperança que ele tem em nós, jovens!
    ... e pronto.. correu bem é o q interessa! =)

    **beijinho

    ResponderEliminar
  2. a ines diz bem...

    "a parte dos telemoveis é q pronto... xD"... houve dois meninos que andavam a trocar sms...não era menina tanya e menino luis?

    =D

    mas aparte disso, gostie muito do nosso bispo! simples e simpático...captou-me a atenção devido á sua atitude próxima e fraternal!!

    e a frase dele..."a igreja só será jovem, quando os jovens forem a geja"...marcou-me muito!

    vah, bjinhos

    ResponderEliminar