domingo, maio 06, 2007

Caras Monte Moreb Maio ' 07


Ora bem...reparem nos moçinhos que aqui estão nesta foto. hum hum...cada um mais fotogénico que o outro!!! (olha quem fala!)Mas concentremos a nossa atenção no rapaz Nº 1 - o André! Meio calado e tal, se bem que ultimamente anda a sair das cascas...lá vai dando o seu contributo bastante positivo até.Fiquei muito feliz por saber que o nosso grupo e o itinerário para o Crisma veio dar um novo alento à caminhada deste amigo-irmão e claro, só me resta dizer que a caminhada não termina dia 2 de Junho, apenas se transforma, dando início a nova etapa, na qual a tua presença, André, faz sempre falta e é mesmo indispensável!
O franjinhas do meio já foi "Caras" - e vamos todos fazer uma "vaquinha" para ele ir ao barbeiro, pois qualquer dia parece o Wild Joe da Balburdia na Quinta. Avancemos então para o rapaz Nº 3 - o Sérgio - a nossa recente aquisição. És um homem de coragem em ires a dois grupos de jovens! Mas devo dizer que a tua postura é muito motivadora.O Monte Horeb estará sempre de braços abertos para te receber. Com chavala ou sem chavala!!! És um amigo "nesta casa"!
Pareces uma mulher das Arábias! É a nossa Inês Rodrigues, toda curtida no dia Mundial da Juventude.Nesta foto está com um ar meio terrorista, mas se lhe tirarem o "véu" vão dar de caras com uma miúda espectacular, que vive no Monte Horeb com grande afinco e com muita alegria também! Teve um gesto de grande carinho para comigo, o qual não vou esquecer e que guardei com grande amizade no meu coração e no meu báu-tesouro.Inês: aquela carta veio mesmo a calhar, obrigada!A sua palavra favorita é "mágico" e é assim que ela vai caracterizando as nossas diferentes actividades - mas não te esqueças, querida amiga que a magia só acontece quando parte primeiro do nosso coração.E nesse coração há ainda muita magia por fazer - Continua porque o teu "show" da vida só está agora a começar!


E pronto e porque eu também sou membro do Monte Horeb achei que também tinha direito a ser uma "Caras"- também não sou muito fotogénica, mas é um problema destas máquinas que não têm capacidade para ver a verdadeira bomba de sensualidade que há em mim. (como se nota pela barriga!!!)Agora ter de falar de mim é difícil...sou quase perfeita...mas falta o quase!!!Sou uma mulher de sonhos e de projectos. Sempre fui à luta por aquilo em que acreditei e acredito. Acredito na alegria de viver em Cristo e acredito em vós e na vossa capacidade de construir uma Igreja de Cristo com mais cor e com mais movimento!Por isso estou aqui!Com afinco, com alegria, com amizade, com esperança e com uma vontade muito grande de gritar ao Mundo "estes meninos, novos construtores da sociedade, são todos "meus" e eu estou orgulhosa pelo seu testemunho e pelo seu trabalho na Paróquia de Vagos!!!"São "meus" na amizade e na caminhada, porque vocês também sabem que eu sou vossa! ... se ponho o coração na integra é porque acho que vale a pena; se arrisco é porque estou disposta a aceitar as consequências; mas uma qualquer relação humana e de amizade não deve ser uma relação unilateral, implica sempre dois sentidos e do outro lado vens tu... acho eu!

2 comentários:

  1. obrigado por tudo o k foi dito a meu respeito...

    so ha uma pekena correcção a fzr.. eu nao ando em 2 grupos de jovens, eu ando apenas no Monte-Horeb, mx dpois ando é no coral jovem de Sto.António, sao ambos realmente importantes para mim e sem os kuais ja n vivo, e agora sinto k ambos se completam, pk se por 1 lado é muitas vezes akela alegre musica com k tentamos alegrar a nossa missa, por outro lado, está 1 sitio onde ja fiz algumas amizades, onde encontro paz, momento de refleção, e onde encontrei apoio na situação tao complicada k vivi a pouco tempo, e tenho desde ja k agradecer a oração k foi feita na ultima reunião.. e tambem dizer k uma lagrima surgiu, mas fiz muita força, e nao caiu, ficou apenas pa eu + tarde recoradar.. e nessa lagrima ficou toda a emoção k tava a sentir nakele momento tao especial para mim...

    Bjinhuu..

    BGD MONTE-HOREB!!!

    ResponderEliminar
  2. Sem palavras mesmo =)

    Como ja sabe a minha palavrinha é a magia , sim sem magia tudo se torna diferente, vivo dentro de uma magia muito grande , uma magia ue me leva todo o lado que me segue sempre que preciso de a sentir.

    Quero sorrir e viver =) monte horeb pa sempre.


    Muitos beijinhu magicos :'D

    ResponderEliminar