sábado, abril 14, 2007

Forum Partilha - aceitam-se sugestoes

Estamos num sistema a que chamamos solar. Nele os astros movem-se pelo equilíbrio, mantêm o movimento pelo equilíbrio e tudo baseia-se no equilíbrio. Não admira que a lua dê vontade de abraçar, estando nós no meio desse equilíbrio e que os astros interajam connosco como nós com eles. O universo é lixado, mas é nele que nos encontramos, que encontramos a verdadeira razão da nossa existência, a harmonia, o amor entre os seres; aqui onde todas as almas se cruzam e se entrelaçam livremente. Não interessa se se tem os olhos em bico, a pele escura ou os pés sujos. Mais vale uma vida completa que duas incompletas.
Este GJ tem a força de quem vive, conseguindo; de quem dá passos vincados, medindo; mas de quem chega e consegue sempre cativar, sorrindo; porque nós somos nós...sempre nós!

Joana M.

2 comentários:

  1. a menina não é muito de falar...mas cá de escrever...tem muita pinta!!!
    Sim! é importante sermos nós próprios, é importante sermos sinceros no que dizemos e fazemos; é de suma importância sermos transparentes e adeptos do sorriso.Mas não nos esqueçamos que não é de menos importância termos consciência que nós somos nós porque existe um universo de "vós".E não é maravilhoso quando chegamos sorrindo e cativamos os outros, servindo?!! É na Missão que o nosso universo se alarga, sorrindo!
    Cathy

    ResponderEliminar
  2. Sermos nos proprios é sem duvida fundamental !
    Esta moxa tem cada reflexao! upa upa! :D

    És grande anjinha! :')
    E nós todos juntos temos um brilho especial :') !

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar