sexta-feira, março 30, 2007

Caras Monte Horeb Abril ´07

Senhoras e Senhores! Meninas e Meninos! Apresento-vos duas "come-ons" dos States!Sim, são elas Melissa e Tanya.Os nomes dizem tudo - são muito "pink-style"- o quer que isso queira dizer ...(inventei...) apesar de estarem vestidas de black!!! São muitas as coisas que as assemelham, mas cada uma com um caminho percorrido diferente. A Melissa é uma lutadora no grupo, uma sonhadora com quem dá gosto conversar, uma cachopa madura e com ideias trabalhadas. Um espanto de rapariga!!!Tanya é nossa caloirinha... mas tem se revelado um elemento espectacular também.Muito participativa e bem-disposta, mas com um excelente sentido de responsabilidade e de sereidade nas questões sérias que se vão debatendo no grupo.Tem mostrado aquilo que sempre defendi - não é por ser universitária que as coisas de Cristo deixam de ter lugar na nossa agenda! Espero que o Grupo possa ser sempre igual a alegria para vocês.


Ai jesus! O que é que se segue?...

Este mafarrico.... olhem bem para aquela carinha....
És um querido... quando és o Nuno... simplesmente Nuno!Vou contar-vos um segredo: sabem o que faz um homem, Homem ou uma mulher, Mulher- a sua imensa capacidade de construção pela Humanidade e de respeito pelos outros. Sim, sim respeito!É assim que conseguimos medir a maturidade... tudo o resto são tretas, superficialidades, puro show-off ... a Vida é muito mais do que pura exibição. Mas bom, desviei-me do caminho! Voltemos ao nosso rapaz!O nosso Nuninho é um divertido, com um sorriso lindo. Tem imensos dons que pode e deve pôr a render em serviço da sua comunidade. Tenho grande esperança em ti, chavalo!!! Esperamos continuar a merecer a tua visita depois do Crisma e tenho a certeza que as Pedras Vivas de Lombomeão também contam contigo.Tu já sabes!Podes sempre contar connosco!



Este mês é que é, hem!!! Caras a torto e a direito!!!Mas não resisto!Tenho que falar da minha ex-amiga especial.A Vanessa!A nossa artista no feminino!!!Que revelação!Não só pelas artes, mas sobretudo pelo Coração.És especial.Ninguém diria que és Lisboeta!!!Mas pronto...agora és do Norte... tás em segurança! (brincadeira...) Sinto-me muito grata por te conhecer; a tua doçura é contagiante. És uma simpática à maneira.Espero que te sintas feliz e realizada neste também teu Monte Horeb. Fica connosco!!!

2 comentários:

  1. Ola Ola... =) É evidente que nao podia deixar de comentar estas fotos.lol
    Eu e a minha companheira dos states estamos tao lindas.lol Gostei mt conhece-la porque ambas conhecemos e tivemos percursos de vida identicos o que nos leva a entender-nos bem.Gosto muito de ti Tanya e espero que continues connosco nesta caminhada!
    Vanessa és uma querida!Adorei conhecer-te.És super fofa e muito simpática.Gosto muito do teu empenho neste grupo de jovens e estou a torcer para nao nos abandonares. =)
    Nuno,és realmente um querido.Pareces ser um bom rapaz e só precisas de um empurrãozinho para mostrares o que realmente vales.Continua com essa alegria e nao abandones o "barco".lol
    Beijokas bem fofinhas para os 3!!!
    Fikem bem!!
    Cathy,beijao grande para ti ;)***
    Gosto muito de ti!!! =)

    ResponderEliminar
  2. olaaaaaaa!!!
    na podia deixar de dixer k esta lisboeta, fikou muito contente por(mesmo k a poluir)estar neste blog...vocÊs são todos uns cridos..e uns ffos...mesmo mtu...(na é so o ricardo....ihih)....adorei conhecer vos a todos...uns conheco mais...uns menos...e outros inda vou conhecer...mas o k interessa é k adorovos.....MUITOOOOOOOOO!!!!!!!!

    melissa!!!!es linda moreeee...tens um coração enorme....espero q me guardes um espacinho lá,pode ser?!

    alias espero k todos possam guardar um espacinho pa mim...eu ate sou pekinitah...na persisa grande espaço...lol

    um beijao enorme para todos os monte horabianos

    ResponderEliminar