sexta-feira, março 09, 2007

Fórum Partilha

Vi este comentário no post da Ana do nosso Ricardo e não resisti à tentação...aqui vai!!!
Um beijão para todos,Cathy

"Deixo aqui uma letra de uma música de que gosto bastante! De certa maneira faz-nos pensar de uma forma mais seria sobre a questão do amor, não apenas entre um casal mas também com as outras pessoas: o que cada ser humano pode significar para nós! Um beijo à cathy e um abraço ao pessoal todo do nosso grande Grupo Monte Horeb!"



The Gift - Fácil De Entender Fácil de Entender


Talvez por não saber falar de cor, Imaginei

Talvez por saber o que não será melhor, Aproximei

Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós

Sei lá eu o que queres dizer,

Despedir-me de ti

Adeus um dia voltarei a ser feliz


Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,

não sei, o que é sentir,

se por falar falei

Pensei que se falasse era fácil de entender

Talvez por não saber falar de cor, Imaginei

Triste é o virar de costas,

o último adeus

Sabe Deus o que quero dizer

Obrigado por saberes cuidar de mim,

Tratar de mim, olhar para mim,

escutar quem sou,

e se ao menos tudo fosse igual a ti


[2x]Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,

não sei o que é sentir,

se por falar falei

Pensei que se falasse era fácil de entender

É o amor, que chega ao fim,

um final assim,assim é mais fácil de entender


[2x]Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,

não sei o que é sentir, se por falar falei

Pensei que se fala-se era fácil de entender

Sem comentários:

Enviar um comentário