quinta-feira, novembro 18, 2010

Precisamos de Ti

"Olá pessoal do Monte Horeb,

No nosso último encontro fiquei carregado de variados tipos de emoções. Na primeira parte, tivemos a falar sobre a vida pós – morte onde todos pudemos falar, uns mais que outros, mas onde todos demos a nossa opinião. Apercebi-me quando chegamos ao nosso julgamento final, já estamos salvos, teoricamente.

Porém, esta foi a parte que menos carregou em termos sentimentos, visto que na segunda parte estivemos a “discutir”o que se passava mal neste grupo, e foi por isso que fiquei desapontado com algumas pessoas,

que pensava que estavam ali de corpo e alma mas que, apesar do trabalho que têm tido fora do grupo, não estão a dar este ano o litro todo.

Meus e/ou Minhas, dediquem – se outra vez de corpo e alma, precisamos de todos o que andavam no ano passado para fechar esta ferida que é tão grande como a abertura de um buraco negro.

Concluindo, não vos quero maçar mais com este assunto, porque andamos desde o início a marrar nele . SÓ VOS QUERO PEDIR MAIS UMA COISA, VENHAM NO PRÓXIMO SÁBADO PARA MOSTRAR QUE EU ESTOU MUITO, MAS MUITO ENGANADO, E VENHAM AJUDAR A COSER DE NOVO ESTA FENDA QUE SE ABRIU.”
João Carreira


Até Sábado, e boa sorte e estudo para esta semana. E VEJO-VOS SÁBADO.





Precisamos de ti, porque só todos juntos é que conseguiremos construir uma Igreja melhor!

2 comentários:

  1. Alé Alé! Pra frente!!!Com força e fé!

    ... e please... publiquem com força umas coisas coloridas, alegres e giras... como voces!

    ...quanto à questão teológica... temos de conversar(na sexta)!Temos de adicionar o ingrediente mágico do arrependimento, mesmo que perante imensurável amor do Pai.

    gosto-vos

    ResponderEliminar
  2. Passon aqui frequentemente...hoje, de forma especial , para vos recordar que quando morri vos levei a todos no pensamento...

    Sêde Felizes! O vosso Amigo de Todas as horas...


    Cristo.

    ResponderEliminar