segunda-feira, março 01, 2010

Be4Christ? Oh, yeah, baby!!!

Se não foste! Azar! Pagas à mesma os €2... que a estrutura foi montada a contar contigo! Mas acredita que fizeste falta com o teu sorriso, com a tua energia e acima de tudo, com o teu coração.Quanto ao nosso dia arciprestal! Lindo! Nem a chuva, nem os ventos nos impediram de viver um dia cheio de sentido e de renovação. Ser para Cristo é um desafio, sim senhor, (e sim, Senhor) mas é em momentos destes, em que enfrentamos as "intempéries", que percebemos o quão longe consegue ir a nossa força e a nossa fé.

Para vocês, que receberam  essa Força do Espírito este Domingo , ao serem ungidos,  não se esqueçam que foram escolhidos para, também, sairem do cenáculo e abraçar o mundo, com olhar evangelizador. Ninguém disse que era fácil. Mas é possível! Afinal, para quem crê, tudo é possível! Eu acredito! N'Ele e em vós! Mesmo quando muitos dizem que não vale a pena  ter expectivas altas em relação à juventude. Eu discordo!Sempre discordei! Ele, também! Não duvido!

Fotos em www.pastoraljuvenilvagos.blogspot.com

3 comentários:

  1. Para a próxima temos que gritar com mais forÇa para a avançar contra a corrente da perguiÇa dos outros. :p

    Um beijinho anorme e boa semana. :)
    Ana Mouro

    ResponderEliminar
  2. Oscarina : )9:28 da tarde

    Olá olá!

    Foi cansativo, confesso que nunca pensei que assim fosse. Contudo foi optimo e ver o sorriso estampado no rosto das pessoas foi maravilhoso.

    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  3. bem..tinha que passar po aqui tambem né!!!

    o que é preciso é haver vontade...com vontade faz-se tudo!!! e tambem há que ter medo..porque só tem coragem quem tem medo!!!heheh

    bjinho

    balola grande

    ResponderEliminar