domingo, fevereiro 21, 2010

Eles orientaram-nos ...

Ontem demos início a uma nova fase do nosso grupo. "Tu orientas" estreeou muito bem, sob orientação do André, Rodolfo e João. O tema "a entreajuda" contou com uma actividade giríssima em que num par, um era cego e outro era maneta, representando as dificuldades da vida,  agravado pelo facto de estarem em pleno deserto. Bom imaginário, porque por esta altura estamos todos! 
Construir um recipiente para recolher água, deu na construção de pseudo diques, canhões e afins.Mas a verdade é que conseguiram o objectivo, apesar de, como nos demonstrou o Rodolfo, a solução passaria por algo mais simples! Que a mania a nossa, de complicar! Quero, porque francamente merecido, dar os parabéns aos nossos Cupidos do amor - assim ficaram conhecidos depois deste 14 de Fevereiro! Surpreenderam para lá da surpresa! O bom gosto de levarem um texto de António Torrado e todos os detalhes - dos quais eu dei conta - foram sinal clarividente do vosso esforço!
Claro que um dos momentos alto da noite foi quando o André se baixou para arrumar o material! Obrigada por partilhares tudo connosco!Até a brancura da tua roupa interior! Felizmente estava imaculada!:)
Aquela oração também foi boa! Que nada te turbe!Quem a Deus  tem, nada lhe falta!

Próximo Tu Orientas 
- dia 6 de Março ...
 Não percas!

São estes 4 os próximos a entrar em cena!
A expectativa é grande:)


Ana, Gonçalo, Resende e Tininha
... prestes a sair de um cenáculo, perto de si!!!

2 comentários:

  1. O encontro de ontem foi muito divertido e produtivo, parabéns Cupidos of Love, xD
    E Cathy, fiquei a pensar naquilo do proposito quaresmal e já encontrei o meu! :D

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Os "Amigos do André" também andam nessa onda... Só não tinhamos dado nome... Gostei :D

    Mostrem o vosso brilho e o vosso sorriso :P

    Abraço

    ResponderEliminar