terça-feira, janeiro 05, 2010

Quais são as tuas manias?

El grande Rodrigo lançou-nos o desafio na sua página pessoal: Quais são as tuas manias? Ora confessa lá...
Quebramos um bocadinho os trâmites desta corrente que anda a circular pelos blogues e afins, onde temos de anunciar e enunciar 5 manias, cada pessoa.Mas vamos fazer isto de maneira diferente, porque somos muitos, graças a Deus!!! ... o que será giro era saber qual a mania que mais te caracteriza. Não te acanhes! Express yourself!!!:) Está lançado o desafio...

4 comentários:

  1. Eu já partilhei não uma, não duas, não três, não quatro, mas cinco manias minhas.

    Visitem-me em www.rodrigomourao.wordpress.com

    :DD

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que tenho várias (a cair para o "muitas") manias... Mas a que mais me caracteriza, embora quase ninguém tenha conhecimento dela, é a de ouvir uma música de que goste e ficar com ela na cabeça o resto do dia. Provavelmente isto acontece a muitos, mas a minha particularidade é: EU CANTO-A O RESTO DO DIA. Em condições especiais, do género: estar em casa, sozinha ou com a família, ou com um grupo de amigos com os quais tenho muita confiança, eu canto-a em voz alta (o que eles sofrem... coitados!). Se estiver na rua, por exemplo, limito-me a cantá-la para dentro, para mim.
    Admito que isto se torna um pouco irritante para mim mesma se não estiver entretida com mais nada, por isso nem quero imaginar o quão será para aqueles que me rodeiam nestes momentos literalmente marcados pela repetição. Desculpem... Eu não faço por mal.
    E é isso x)

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. ao contrário da Daniela tenho muitas,tenho a mania que sou muito bom,as vezes consigo ser irritante e muiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttoooooooo teimoso!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Teimoso? Não digas? eu tb já escrevi na minha página sobre as minhas manias: música alta enquanto conduzo, persistência (arre!!!q não desisto!!!), mania de escrever - quero ser escritora qd for grande- a mania de acreditar na amizade, e sou muito perfeccionista... horrível, digo-vos... sofre-se imenso!Mas estou em processo de reciclagem...
    beijocas!até sábado!

    ResponderEliminar