sábado, janeiro 16, 2010

Partilhas em Ano Sacerdotal

Hoje foi dia de visitas! Recebemos um padre amigo de nome Carlos Shimura. A ascendência é japonesa, o sotaque é Brasileiro, a residência é em Portugal, o espiríto é missionário, o mundo é o seu palco, o sonho comanda a sua vida e essa mesma vida vocacional é ser padre. Fomos ouvindo as suas histórias, meditando sobre isto de ser ano sacerdotal e o seu porquê, interiorizando os seus conselhos, rindo com as suas piadas, para, no final, recebermos a sua bênção. Quiça não tenha ficado uma sementinha especial que queira aventurar-se um bocadinho mais!Quiçá...




6 comentários:

  1. *obrigada, Daniela!You know why!!!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Daniel Machado1:20 da manhã

    Já tenho saudades destas coisas... mas infelizmente o meu tempo agora é quase zero...
    continuem o bom trabalho, apoiem bem essa "velhota" chamada caty.
    abraços

    ResponderEliminar
  3. deixa-te estar!!!qd te apanhar, digo-te quem é a velhota!!!

    Ps - é aquilo que quisermos fazer dele! Ó pra mim!!!:)

    ResponderEliminar
  4. ... era mais: o TEMPO é aquilo que quisermos fazer dele.

    Gosto muuuuuuiiiittttttttto de ti, Daniel!
    bj grande

    ResponderEliminar
  5. Que bom ver a força desses sorriso...!

    Força...

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Daniel Machado11:58 da tarde

    pois é cathy mas universidade e pt não é fácil, universidade de manha e estou depois na pt das 15h as 22h, nunca estou em casa antes das 22h30 em media é sempre depois das 23h e depois ao sábado das 10h ate as 17h as vezes 18h chego e vou a correr pro lar da minha avo e depois tento descontrair um pouco porque tive uma semana sempre muito complicada, a minha rotina é esta por isso é que torna muito complicado para conseguir aparecer nem que seja uma vez por outra... mas um dia destes faço aí uma surpresa... :P

    beijinho

    ResponderEliminar