sexta-feira, outubro 23, 2009

Ser equipa e o resumo dos inquéritos: YES, WE CAN!!!




Eu não sabia deste vídeo!!! Não é de mais revê-lo, pelo conteúdo que é apenas um sumário dos VOSSOS trabalhos e da VOSSA definição de SER EQUIPA!!! Mas bolas!!! Já estou mesmo com as bochechas a descair!! Mas não faz mal! Hão-de continuar a descair com muiita dignidade! cof cof...

Tenho aqui uma amostra dos inquéritos que fizémos este Sábado e queria deixar um resumo das vossas opiniões... YES, your opinion matters!!!

  • quanto à nova equipa de animadores:

Nadinha a temer, malta!!! Surgiram ideias como acolhedores, divertidos, promissores, empenhados, activos, espectaculares... ( e garanto-vos que são! por isso, não os façam murchar neste imenso, mas lindo desafio!!!)

  • quanto à animadora em funções desde 2005

Ufa!!! Nada a temer também!  E confesso, fiquei de lágrima no olho... porque a grande maioria apontou-me como "amiga"   e isso é de um valor incalculável... porque sou mesmo! (Gostei dos adjectivos em Inglês!!! Amazing? Não tanto!Mas obrigada!)

  • quanto às expectativas e actividades que mais gostaram

Muitos apontaram que o grupo está em contrução, outros que gostam da união do grupo, outros ainda que há que reforçar a união. Em suma, "união" é a palavra de ordem!!! Esperam também actividades interessantes, retiros, encontros com outros grupos. Apontaram o Jota e as actividades diocesanas e arciprestais como muito importantes na caminhada do grupo e sugeriram mais actividades ao ar livre e mais actividades de solidariedade.

  • quanto à vossa relação com Cristo... boa, é com Ele que desabafam, com altos e baixos, vosso amigo... faltou dizer que o AMAM ... mas vamos trabalhar nisso, OK??

1 comentário:

  1. Falta dizer que a Palavra de Deus era uma passagem de Actos dos Apóstolos sobre a comunidade cristã... o corte foi estratégico, não foi Rodrigo?... para criar expectativa...que isto tá td pensado:)

    bjinhos a todos!
    Cathy

    ResponderEliminar