domingo, outubro 25, 2009

A missão de um abraço ou o abraço em missão?

É imperdoável! Falta aqui uma foto do momento mais alto do nosso encontro deste sábado. Sim!Aquele abraço, ao som de uma música "um bocadinho parola", mas que nos fez sorrir até mais não!!!!Ou fui só eu que sorri???...hum...acho que não!!! Não importa se foi um abraço-missão ou uma missão-abraço; o que importa é que TODOS somos chamados à MISSÃO!!! TODOS, quer sejam "mais velhos" ou "novos no grupo"(aliás, deixem-se dessas tretas!!! em grupo não há divisões, nem grupos ... há pessoas!!! senão eu não me misturava convosco, porque a idade e a visão do mundo já são sobejamente diferentes! Mas há "algo" que também por vossa causa não envelhece...topas? Alarga "vistas" e deixa~te de mesquinhezes).
Por isso retem na tua mente e no teu coração: Todos são chamados à dádiva, à amizade, à união e unidade! Depende da TUA ATITUDE!!! Se achas que a vida é sempre "à moi"... enganas-te! É preciso DAR, DANDO-SE!!!
Por isso, meu amigo ou minha amiga, não vires as costas ou desistas, porque te parece mais fácil... um grupo em missão faz-se com TODOS e TODOS a remar para o mesmo lado... até no café, na disco, no supermercado... e olha lá!!! Vocês prometeram!!! Querem um grupo isto ou aquilo... façam por isso! A responsabilidade também é vossa... ah, pois é!




Um mega obrigada ao companheiro e amigo Sérgio por dividir comigo, mais um retalho da vida!!! A missão ad gentes marca, verdade???

9 comentários:

  1. Fui um momento muito agradável o dos abaços. Espero que a partir daquele momento o grupo se torne "O GRUPO".

    Força pessoal!

    ResponderEliminar
  2. abraços, abraços , abraços e mais abraços!

    Um grupo em construção !

    Pena nao poder ter estado até ao final! Desculpaaa.


    beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  3. "Não sabemos nada do que somos nós, mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós... Abraça-me bem!
    (...)
    Só se pode dar quem arriscar sentir... Abraça-me bem!" Mafalda Veiga, "Abraça-me bem" - Chão

    :D
    Boa semana,
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. WOW que lindo, Daniela!!!Mas é isso mesmo!!! só se pode dar quem arricar sentir!!! quero outro abraço daqueles!!!
    muitos muitos muitos!!!

    ResponderEliminar
  5. Já repararam na força que um abraço tem... na missão que ele pode ter?

    Força... Entrega-te!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Tambem quero um abracinhoO :$

    e que tal visitarem os amigos do andre ??
    ehhehee !!

    "Força na maionese" , e agora que todos os grupos tao a começar , com pessoas novas e a conhecermo-nos entre si ,, é preciso Respeito !
    Respeitar o espaço do outro , para que nos respeitem !!

    Beijo e fiqem beem :))

    Di Amigos do Andree , OLÉE

    ResponderEliminar
  7. Desculpem mas vou ter que dizer que gostei especialmente do abraço do Sérgio,não s´por já não o ver há muito tempo ma também por se umas da primeras pessoas a "alargar" os meus horizotes.
    Um grande obrigada Ségio :D
    Beijinhos para todos, Boa semana ***

    Ana Mouro

    ResponderEliminar
  8. Ena Sérgio... as meninas gostaram do seu abraço!!! Aposto que tb gostaste do abraço delas!!! Cachopas novas... Queriam mais abraçinhos, não queriam?! ... pois é, mas lamento meninas, eu ganho-vos nessa matéria ... é que os animadores já entraram para o guiness no que se refere a abraços!!!

    Adoro esta vaga de comments .. é caso pra dizer "olha a onda" e ... nada dá outro alento? pois claro que dá!! Obrigada amigos do André!!!

    montes de beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei estar com vocês na simplicidade da minha partilha que passou por muitos abraços sim... e não só. Não imaginam o bom que foi ter de preparar e rever no meu coração aquele mês em Benguela! adoro-vos como parceiros desta missão. obrigado pela lembrança Ana :)estou e estarei sempre de braços abertos para mais abraços

    Sérgio :)

    ResponderEliminar