segunda-feira, março 02, 2009

Um weekend à maneira!!!



Que grande fim-de-semana! Tudo começa na Sexta-feira com um telefonema pelas 19h... "temos um problema e queremos saber se podemos ir ter contigo para entrevistar o teu pessoal sobre o crisma e a ti sobre o I'day" ... (foi mais ou menos assim!) ... o stress aumenta, o dia já tinha sido suficientemente pesado... mas ...

Ora pois claro! Porque não?!!! Vamos a isso!! O Rodrigo e a Rita portaram-se muito bem... eu acho que chamei palavra à letra "I" e toda a gente deu conta, menos eu...mas não faz mal...já consegui dormir esta noite!!!é que eu detesto errar....

Depois no Sábado...sem palavras... Desde o I'day com 200 corações a vibrar e 18 animadores a sorrir porque o projecto ganhou "vida"!!!

E depois aquela celebração!O vosso Crisma! Os meus meninos ...crismados!!! No final da noite, a alegria de missão cumprida, a alegria pela vossa alegria, o alívio porque acho que valeu a pena confiarem em mim! ... e a dúvida de um caminho... o meu.Mas não se preocupem, com a vossa ajuda, em breve, ponho-me nos eixos.

2 comentários:

  1. Grande weekend, sem dúvida !

    Desde o crisma ao iDay, tudo correu na perfeição e deu-me, particularmente, mais força para continuar nesta caminhada que agora tem uma nova etapa!

    Porque raio tem a Ana uma foto no blog, e eu não !?

    Um abraço ao NOSSO grupo !

    ResponderEliminar
  2. Oh Rodrigo, isso nem se pergunta !
    Hehe

    Sim, o I day foi mesmo para não esqecer ! :D

    'Vem na onda usa a voz
    Salta e mexe somos nós'

    Vamos continuar nessa onda ! :D

    *

    ResponderEliminar