segunda-feira, março 30, 2009

E foi assim na paróquia vizinha... IEJ-Quaresma 09

Cristina, Ana e Raquel ...na Onda!!!
Olha a minha alegria!!!... (não se nota nada... o sorriso até engana!)


Eu tão nervosa!!! Mas o brilho no teu olhar é revelador!

Mexeu contigo!!! O nosso Resende na linha da frente!! LINDO!

Olha, nós!!!Que grupo fantástico!
(de vez em quando até sou gira, não sou?!:)


A nossa Mariana!!!
A foto não ficou lá mto bem, mas na memória o teu sorriso....
e uma ou outra lágrima...coisa pouca!!!
Que giraços!Gosto muito de vocês!
Obrigada por terem aceite o convite!
Espero que tenham gostado da experiência:)

4 comentários:

  1. Mariana Simoes11:31 da manhã

    bom dia
    opa ainda so passaram umas horas e ja estou cheinha de saudades, por mim ja la ficava as ferias todas.
    foi inesquecivel! eu gostava de conseguir explicar mas nao ha palavras.. apenas que agora sinto que nasci de novo e que ganhei muito bons amigos e que nunca mais vou esquecer estes dias quye foram talvez os melhores da minha vida :D

    cada vez que olho para a nosa foto de familia ainda me vem uma lagrimazinha que nao consigo controlar ao olho.. e acordei a cantar o pedacinho de deus :D

    quem nao foi, vao! vale mesmo mesmo muito a pena! :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eddy - "Amigos do André"12:43 da tarde

    O desafio é deixarmo-nos viver no momento...!

    É deixar voar palavras soltas pelo vento brilharem junto de todas as bandeiras...!

    Atreve-te a ser RADICAL, a NASCER DE NOVO e a conviver FRATERNAMENTE todos os dias...!

    "Liberta o grito que trazes dentro, e a coragem e o amor, o medo levanta muros e ergue bandeiras..."

    ABRAÇO...!

    ResponderEliminar
  3. bem so agr consegui abrir esta pagina para poder comentar!
    nem sei bem o que dizer, como la dissemos tudo se sente e nao da pa explicar..foi fantástico, ganhamos uma familia 5* de que nenhum se vai esqecer e tenho pena de nao ser mais tempo..
    tdo aquilo e me marcou mto,tdos os momentos e aqla musica ''renasce em mim'' assentava mto bem..
    so posso agradecer a tdos e em especial a Ele..
    bem ja falei mto. so digo a tdos os q nao foram e tem essa opurtunidade pa nao a desperdiçarem! vao ver q nao se arrependem!
    Abraço
    ass: Filipe R.

    ResponderEliminar
  4. Isto nao se admite !
    Venho eu aqi fazer um comment todo bonitinho e nao aparece :(

    Pois bem, só me resta dizer qe o 1098 ficará sempre cá dentro!
    O João disse qe nao deviamos recomendar assim de qq maneira, mas o qe é certo é qe quem pode deve fazer, é um encontro pleno com Ele ! É fantástico !

    'Ana Almeida, 18 anos, Vagos
    Não encontro palavras... Estive no Convivio Fraterno desde quinta-feira à noite e pareceu pouco tempo... Vários amigos me falaram do momento, para eu ir e experimentar, e resolvi ir. Foi um encontro com Deus, um momento de paragem, deixamos o "mundo lá fora" e reflectimos o que se passou na nossa vida até aqui. Agora há que mostrar ao mundo inteiro aquilo que Ele nos transmitiu nestes três dias.'
    in Correio do Vouga, 1 de abril de 2009

    Qerem melhor testemunho ?! ;)

    Um grande beijinho ! =D

    ResponderEliminar