domingo, dezembro 07, 2008

Oração Arciprestal de Advento

Há momentos assim! Sentir que, quando damos o que temos de melhor dentro de nós, em prol de um projecto no qual acreditamos piamente, há uma parte da história da Humanidade que fica melhor, que renasce, que encontra o elixir da felicidade. Sentir que o nosso caminho vocacional não segue para o abismo, mas antes para uma bela seara... onde ainda há muito por fazer, mas onde, também, há muito trigo (e do bom!) à espera de ser ora colhido, ora tratado!


Foi assim esta noite de oração, a 6 de Dezembro de 2008! Onde mais de 150 jovens receberam o desafio de se encontrarem com Deus, através da Palavra; com Jesus, através do Santíssimo e com Espirito, através do amor pelo próximo. Foi assim também com uma equipa de animadores que sabe que dá trabalho; que sabe que provoca algum nervosismo; que sabe que o empenho tira horas ao sofá (qual sofá?), mas que sabe também que dá um imenso gozo, chegar ao final e sentir "aquele" abraço.

Aos jovens Monte Horeb, espero que tenham gostado...espero que tenham feito oração e espero também que gostem da nova cara do nosso blog e claro... vou ficar muito ansiosa à espera dos vosso comentários! Até Sábado, às 20!

5 comentários:

  1. A oração foi simplesmente Linda !! :D Gostei mesmo muito !!
    Parabéns à organização !! (não é preciso te babares Cathy ! =Pp)

    Quanto à nova cara do Blog está muito gira ! Gosto desta maquilhagem !! =Pp

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Para nos jovens do Martinho foi mais um desafio novo, embora um pouco nervosa po custome, a malta de Ouca pelo que cmentaram gostaram muito, é de louvar iniciativas destas e dar parabens a todos que de uma maneira ou de outra proporcionaram aquela noite maravilhosa..agr a falar do vosso blog esta com cara nova, mas muito rico a nivel de informaçao..bjinhus e cntinuem é assim smpre com muita energia que vamos para a frente...

    ResponderEliminar
  3. olá! =)
    os irmaos do mar adoraram esta experiencia! =D
    todo aqele trabalho valeu a pena! acho que correu muito bem e eu adorei mesmo! =)
    ah! e também gostei mto da Marta! eheh
    bjitos

    barbara

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que foi muito gratificante ter o privilégio der ser convidado para uma oração de tamanha importância! Foi um momento extremamente agradável, apesar de alguns enganos na música, mas o balanço é positivo. Muito positivo.
    Que venham muitas mais, e parabéns pelo vosso trabalho!

    ResponderEliminar
  5. subscrevo o comentário anterior!!
    :)
    sim, foi uma noite muito bem passada e sim, parabéns à organização.

    Maria

    ResponderEliminar