sexta-feira, março 14, 2008

Eles ainda não sabem que vão ser Monte Horebianos!Mas já vivem o projecto!

No Sábado passado tivémos, por motivos de gestão familiar, dois convidados muito especiais:os meus filhos!Futuros Monte Horebianos de certeza absoluta, porque este projecto veio para ficar!Claro está, que monopolizaram a atenção toda!Basicamente, tive que redobrar as minhas capacidades de comunicação, pois ninguém me estava a ligar "puto"!!!Mas não faz mal... a concorrência estava à altura!

... deixa-me aproveitar que "ela" está de costas... esta coisa parece plasticina!!!Vou levar um bocadinho para casa!


Ó pra mim! Puro show off!

E pronto! Digam lá que eles não são lindos e simpáticos!(fui eu que fiz!!!)Quiça não serás tu, o futuro animador deles!!!

2 comentários:

  1. Nao sei quem tirou estas fotos lindas nem nada!!!!!
    Eheh!!
    Eu nao resisti a tirar umas fotos a estes meninos lindos!! (Nao sei a quem foram buscar esta beleza.. huum...)
    ;)
    Bjinhu pa Eles!!

    ResponderEliminar
  2. o menino anda muito engraçadinho!!!
    mas pela gentileza de teres tirado as fotos... eu perdoo-te!
    Até logo! Vai ser... a speedar!!!
    Cathy

    ResponderEliminar