segunda-feira, dezembro 24, 2007

encerramento IE advento em Bustos

Ok!O Sérgio da equipa arciprestal tinha razão!O pessoal fica mesmo sem palavras; e só lá estive um bocadinho!Imagino para quem viveu os 3 dias cheios de emoção, deve ter sido maravilhoso, único!A alegria do reencontro foi extraordinária! Até vi o nosso Sérgio aos saltos! Ele que é tão reservado!Só não consegui ver a Inês!Fará se ela fosse baixa!!! Ficaremos a aguardar com ansiedade o testemunho dos nossos monte horebianos.Espero que consigam contagiar-nos com essa loucura saudável e radical, que é ser cristão!!!
Para já, deixem-me dizer-vos que ouvi testemunhos de jovens como vocês que me deixaram arrepiada e comovida. Oh yes!Cristo bateu fundo e forte naqueles corações!Para a próxima és tu...e é já pela Páscoa! Mas para teres uma ideia e enquanto não ouvimos tudo pela boca dos nossos amigos, aqui ficam os testemunhos que avançámos no boletim paroquial:
"Deixámos tudo para trás para vivermos como melhores pessoas.Consegui encontrar Jesus vivo dentro de mim."Inês;
"Foi uma experiência boa que aconselho a todos os jovens.Fazia tudo outra vez, mas por mais tempo.Tornei-me mais próxima de Jesus e passei a encará-Lo com uma nova perspectiva."Melanie;
"Foi uma experiência única e arrepiante.Foi um encontro absoluto com Jesus."Ana;
"Não consigo descrever.Foi fantástico.Foi mesmo nascer de novo."Sérgio




2 comentários:

  1. Quem me dera ter ido!
    Para o ano TENHO MESMO DE IR!

    Um beijinho com saudades Monte-horebianas e um optimo 2008 para todos! *

    ResponderEliminar
  2. O 'anonimo', sou a SoL x)

    ResponderEliminar