terça-feira, janeiro 23, 2007

Lembram-se Dela???

Lembram-se dela no nosso primeiro encontro com os crismandos?
Horrorosa, meu Deus! (brincadeirinha...:)) Aqueles olhos arregalados quando disse que não sabia a data para o Crisma!! Se o olhar matasse, acho que estaria mortinha da silva!!!E depois, no final, lembro-me de dizer:"deixem-me mostrar-vos que o Crisma é muito mais (...)" E ela deixou...está a deixar! Deixou o coração aberto a uma desconhecida(moi!) que só tem para oferecer, também ela, outro coração aberto!E de coração em coração estamos a viver um projecto vivo chamado J.C.!Agora já vejo os seus lindos olhos, aquele brilho, a alegria quando ela entra porta adentro e sem palavras (porque não são precisas) "eu estou aqui e sinto-me bem".; e perguntam-me vocês por que é que estás a "postar" isto???Olha, porque me apeteceu!!!Porque a vivência da Inês, a sua revelação interior e intelectual e o seu empenho no grupo são os "tais" rebuçados que tornam esta vida de catequista/animadora mais feliz! Obrigada Inês por teres-me dado esta oportunidade!!! És uma giraça! E usa-me essa voz de arrasar!!!Há uma força extraordinária em ti que não deves ter medo de usar!A paróquia precisa de ti!E o Monte Horeb, também!

2 comentários:

  1. ai meu Deus!!... até me assustei quando entrei aqui! ;)
    bem... a Cathy tem razão, eu ao inicio não achei mta piada à ideia de não ter data pró crisma ... :S.. mas, tenho de confessar que agora já nem me incomoda.Eu gosto de estar no grupo e tenho aprendido muita coisa! muita mesmo! ;)Obrigada Cathy por teres tido paciência pra nós e não nos mandares dar "uma curva" !
    Beijinhos pra todos!

    P.S.- A nossa missinha vai ter de ser um sucesso, como a outra. Temos de nos empenhar!! =)

    ResponderEliminar
  2. ela é uma liiiiiiiiiiiinda...

    Até eu ao início fikei sem saber onde me meter. Por um lado agradava-me ter sido "empurrada" po grupo de jovens pk confesso k tinha mta vontade de entrar mas ao msm tempo esta vergonha k me persegue n me deixava. Por outro, keria mt fazer o crisma, não para ser madrinha(pk já o era) mas pk precisava de sentir Ele bem pertinho de mim, tava numa altura em k em nada acreditava, e Ele não me abandonava, mas parecia tão longe... Precisava da FORÇA, que senti no dia 2 de junho(até as pernas me tremiam!!!). Então, lá fui, acreditei, entrei e agr axo k n kero mais sair...Tudo isto graças a ti CATHY, és a MAIOR :), o teu coração é surpreendente e transmite-me uma paz k nem imaginas... Estou sp mt calada, mas é porque gosto mt de ouvir, principalmente as tuas palavras... Obrigada a ti e a Ele!!!

    Knt a ti Nês, palavras pra kê? és uma menina maravilhosa, k eu ADORO!!!

    ResponderEliminar