sexta-feira, junho 18, 2010

Ontem, hoje e sempre...



Ama e faz o que quiseres
O estudo "roubou-nos" a presença de amigos de caminhada, mas quem esteve percebeu claramente que, mesmo que se esteja sem jantar, há um Alimento muito mais nutritivo! É um Alimento que pode não evitar que o corpo e a mente se cansem... no entanto, quanto alimenta o Coração, por meio do Amor, não há nada que nos detenha! E a força surge! E a pedalada renova-nos; rejuvenece-nos!E daremos sempre o nosso melhor, com potes de alegria, espírito activo e com nova dimensão!... ontem, hoje e sempre! Quem quer fazer a diferença, ao contrário do jovem rico, diz: Bom Mestre, vendi tudo! Nada me distrai! eis-me, porque não quero envelhecer por dentro, muito menos me acomodar...quero Viver!E com Deus lá fora, cá dentro, a felicidade acontece!!! Temos de topar isto de uma vez por todas!
*Obrigada Paulo... por aceitares amar!
*Parabéns, Daniela! ... e a todos aqueles que têm feito anos, nas últimas semanas; o raio do bolo de chocolate é que não aparece!... já agora, aprendam a bater palmas e a exteriorizar a alegria!... please. Não é por mim, é por vocês! Façam os outros sentirem-se especiais, em Cristo e como cristão que somos!!!No man is an island...Ya, man?

2 comentários:

  1. A cores, a impressão!
    Estou a brincar :)
    Foi bom, sim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estive meio-dia e mais um bocadinho para perceber essa do "a cores, a impressão". Mas cheguei lá!... leste o mail, pois foi???

    a menina é gira!LOL
    Cathy

    ResponderEliminar