segunda-feira, novembro 02, 2009

padrinhos e afilhados ... e não só:)


Posted by Picasa

Foi isto que, entre várias outras coisas, fizémos este Sábado: arranjar padrinhos para afilhados e afilhados para padrinhos. Mas calma lá!!!Ainda não estão todos! Faltaram alguns futuros afilhados, assim como faltaram alguns futuros padrinhos e não havia afilhados suficientes para os futuros eventuais padrinhos que estiveram presentes!!! Gostei particularmente do "és tão lindo!" e dos afectos que partilharam! Não foi assim tão difícil mostrar carinho aos outros e pelos outros, pois não?!! Mas vamos então à lista de Afilhados & Padrinhos (Ó Rodrigo, falta a tua foto!):

Oscarina e João  Francisco * Gonçalo e Rudolfo (Rodolfo?) * Ana e André * Nádia e Daniela *  Rodrigo e Ana  * Mariana e joão Machado (agora, está bem?lol)
Responsabilidade de ambos: tomarem conta uns dos outros, ou seja, sempre que um faltar duas vezes seguidas...alto!!! Lá vai o padrinho/madrinha - afilhado (a) ver o que se passa e proceder aos trâmites necessários por forma a garantir a presença do outro no encontro seguinte!!! Claro que, para além disto tudo, acrescenta-se um milhar de sorrisos, amizade, camaradagem, etc, etc... tudo feito, construído com as vossas mãos, as mesmas mãos que pediram ao Senhor para abençoar!

Momento de Oração -
há momentos que valem a pena, não há???



8 comentários:

  1. mariana simoes6:41 da tarde

    vamos lá a ver, o joao machado lamento mas é meu afilhado xD
    logo cheira-me que ouve aqui um engano qualquer xD
    foi muito giro :)

    ResponderEliminar
  2. a minha memória já não é o que era...desculpa lá... quem me aviva a mémoria para corrigir a "coisa"? ...
    cathy

    ResponderEliminar
  3. Feliz aniversário Cathy : D
    Beijocaa!
    *

    ResponderEliminar
  4. Post Scriptum:
    Sábado queremos bolo! xD

    ResponderEliminar
  5. Beijinho de feliz aniversário "mamã" :P
    Resto de boa semana. :)
    Ana Mouro*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada!!!merci!thank you!!!danke!! Foram uns queridos!Obrigada tb pelos telefonemas e sms's!É muito bom receber o carinho dos nossos amigos e garanto-vos que vos tenho no coração!Por isso é que às vezes (só às vezes LOL) é que sou um bocadinho chata... porque vos quero mto bem!!!E pq vos quero tirar da apatia á qual "a concorrência" vos convida!
    Gosto muito de vocês! De todos!
    Cathy

    ResponderEliminar
  7. tambem gostamos muito de ti :)
    falo por mim, está a ser bom crescer e aprender contigo! :D
    sim agora esta bem :b
    beijnhooos*

    ResponderEliminar