domingo, agosto 03, 2008

No café com...


E assim entrámos em período de férias!!!Visivelmente cansados depois de um ano pastoral repleto de responsabilidades e projectos... foi tempo de parar e reflectir sobre o futuro.Palavra maravilhosa essa de "futuro", pois está carregadinha de esperança e de novos sonhos que nos fazem voar na direcção da humanidade e, por conseguinte, na direcção de Jesus Cristo!!! E que bom que foi fazer isto tudo numa roda de amigos, em ambiente informal, e ao sabor ora de umas colas, ora de uns cafés, ora ainda de umas minis!

Assim de repente, parecem fotos de famosos numa noite qualquer...certamente merecedor de capa de revista!!! Bom, a verdade é que cada um de nós já é famoso pelo carinho, pela amizade, pela persistência, pelo projecto!!! Cada de um nós é único!Por isso, vocês também fazem parte não só do meu tesouro, mas sobretudo, sois tesouros únicos nos dias que correm!Não se estraguem!Adoro-vos!Continuação de boas férias!E claro... guardem um tempinho para Ele!

Nota: a sério que não queria monopolizar as fotos...mas como já tenho câmara digital...

Se não estás na foto...fizeste falta!

3 comentários:

  1. Um futuro que espero que seja bem melhor do que o passado, e acredito que vai ser bem melhor.

    Bom Cathy, de noticias só te tenho a dizer que ja posso ir fazer os convivios fraternos ! Portanto, espero que venham uns mesmo a calhar ;)

    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Então os nossos parabéns!!!Maior de idade, adulta, portadora de cartão de eleitor, de carta de condução, convívios fraternos... tudo coisas que os 18 nos trazem...faz bom uso disso tudo!Eu sei que és capaz!!!

    Também espero que o futuro seja melhor; acho que o passado não foi o ideal...mas tivemos muitos bons momentos!!!Agora mais do eu intervir sozinha, são vocês que farão a diferença...intervindo...dando a cara e o corpo ao manifesto.Bora lá?!!!
    bj
    cathy

    ResponderEliminar
  3. tão ali fotos de malta que conheço...
    espera e eu também ali estou!
    não acredito... a loucura saudavel!
    agora sim mais a sério...
    boas férias para quem as tiver, bom trabalho e sobre tudo aproveitem o verão ao máximo para se divertirem e celebrar a vida.
    Boa sorte para os que concorreram a universidade.

    bjx e abraços repectivos
    Té Breve :)

    ResponderEliminar