sábado, junho 07, 2008

Girl Power - Hope Rules! As Catequistas New Generation

Mas que belo serão de 6ª feira à noite!Quase que apetece dizer "Friday Night Fever".As cachopas da paróquia... umas mais que cachopas do que outras... juntaram-se na famosa "Sala verde", para aí preparem, em conjunto, a oração da manhã para o dia de formação de catequistas da nossa comunidade, que ocorrerá no dia 21, com a Irmã Margarida Ribeirinha, outra cachopa toda despachada! (último EFATHA em Fevereiro!Lembram-se?)

Não se iludam... estávamos mesmo a trabalhar... como se pode constatar pelo ambiente concentrado, bastante notório nestas fotos!O que estávamos a dizer é que permanecerá para o resto mundo...um mistério!

E para terminar em beleza, os nosso ouvidos foram presenteados com um extraordinário dueto entre a Solange e a Inês, com uma pitadinhas de ajuda melodiosa da Ana... A Filipinha é que se achou "grossa" para acompanhar... a Rita... meia sem voz e eu, claro, deixei-vos cantar desta vez...que não gosto de tirar o brilho a ninguém, sobretudo quando se trata de cantar...
E sabem o que vos digo mais... nasceu-me ontem no peito... uma nova esperança...em gente que sabe distinguir o certo do errado, o que é assertivo no papel do catequistas... que é na entrega que aprendemos e melhoramos... que é no espírito de equipa (é o mínimo que pode haver entre cristãos) que as coisas saem do marasmo estúpido e doentio a que às vezes no entregamos... BASTA DE CRITICAR!TOCA A CONSTRUIR...DE MÃOS DADAS!OLHOS POSTOS NO MESTRE!
E para terminar, espero que o fim-de-semana de 21, com a formação e o dia 22 com o encerramento do ano catequético na paróquia, sejam grandes momentos de alegria, unidade e festa!Possamos todos envidar esforços!

1 comentário:

  1. se há pessoas que trabalham, somos nós! :D
    foi mto giro aquele momentinho: a partilha, os risos, a musica...

    e a minha filipa é grossa pois! :D
    gsto mto de estar com voçês, mon's amoures

    um beijinho,

    Inês Condeixa

    notinha: e venha de lá o 'CENAS' :)

    ResponderEliminar