segunda-feira, novembro 05, 2007

Para lá da Palavra...

Desta vez não sei bem por onde começar...
... talvez comece por dizer-vos que aquele final de dia passado no meio de vós em pleno Monte Horeb, foi uma surpresa muito bonita! Sabia que se passava alguma coisa, afinal ao fim de 34 anos de existência vamos aprendendo a ler entrelinhas e a compreender alguns olhares e sorrisos.Não sabia, no entanto, que tomaria as proporções de contar com um powerpoint sobre mim, flores e até um colar, bem bonito, por sinal!!!Foi prova bem evidente de que um grupo de jovens não serve só para ler e falar sobre a Palavra, não serve só para falar do Mestre e do seu testemunho, mas antes viver in loco e na vida real isto tudo de que tantas vezes falamos. Foi, (e espero que seja sempre) pôr na prática os sinais de amizade que nos devem unir em Jesus Cristo! Agradeço-vos do fundo do coração por esta manifestação de carinho para comigo e quero dizer-vos que , sem qualquer sombra de dúvidas, muito me honra poder chamar-vos de amigos; pois vocês também sabem que têm em mim, apesar da diferença de idades, uma amiga, uma irmã mais velha (ainda não tenho idade para ser vossa maezinha!), uma conselheira, enfim... alguém que, com muita alegria e sem falsas modéstias, quer mostrar-vos na práctica que é possível dizer "sim" - eu tenho tempo, eu tenho vontade, eu quero ser instrumento de Amor, isto tudo vale a pena! ... Porque nem o caminho, nem a nossa caminhada para Deus têm fim!

Se o dia 3 de Novembro foi especial, devo-lo à minha família e a vocês!Valeu!

2 comentários:

  1. Tu mereceste isso e merecias muito mais ! És mais do que uma simples amiga !
    Eu disse-te tudo na mensagem de parabéns que te mandei ... =')
    Obrigada por tudo !

    Um beijo enorme ! =D

    ResponderEliminar
  2. uma pessoa anda desactualizadissima meu deus! a cathy faz anos e ninguem me avisa!
    eu tb fiz dia 9 HEheEHE
    beijinhos*

    ResponderEliminar