quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Caras Monte Horeb Março´07

OK! Não é bem a caras deste mês... é mais... pronto, vocês percebem...Mas a foto está fantástica e o que se vê da pessoa em questão não está nada mal!!!!(O que dizem malta???) A foto foi tirada há cerca de um ano no Lar da Misercórdia, em Vagos. E foi o primeirinho projecto "fora de portas" do reconstituído Monte Horeb. Mas não é do evento que quero falar! É da nossa J.R.!Sim, aquela que apesar de meia-calado-tímida, esconde um gigantesco vulcão em plena erupção dentro do seu enorme coração. Só precisa de deixar a lava sair cá para fora e fazer a revolução! (mas avisa o people p'ra gente dar de frosques, que a malta não se quer queimar...)
É uma singela flor no nosso grupo de jovens, mas com uma presença inabalável e firme (tá bem...fui redundante!). E não se iludam porque por detrás desta figura mais ou menos franzina, esconde-se uma comilona de primeira, sempre com fome!Procura um principe encantado, mas já se encontrou com o Espiríto Santo, usa a simplicidade das sandálias de Jesus e veste-se com a rebeldia dos anos 70, lembrando-me de Woodstock e de Janis Joplin. Vem de uma família e pêras...seu pai um dos primeiros monte horebianos da paróquia. Joana, continua cá com a gente, que a gente precisa de ti! E olha, fala mais vezes... que a tua voz é linda... e cá a malta aprecia as coisas lindas e gosta de ouvir falar as miúdas inteligentes, como tu!
Nota para o nosso Luis(és um divertido à maneira!):redundante= superfluidade das palavras, pleonasmo

4 comentários:

  1. A minha Afilhadita é mesmo uma caixinha de surpresas !
    Esta sempre a surpreender pela positiva !
    Fascina-me entre muitas coisas a sua criatividade, o seu estilo, o seu sorriso, o seu cabelo, a AMIGA que é ! AMIGA no verdadeiro sentido da palavra !
    Ela sabe o sinto e penso sobre ela ;) !
    Lobiu anjinha * (isto é um aparte para ela -ela percebe-, dado que isto é dedicado a ela, acho qe tenho esse direito ;P)


    Beijinho especial nesta GRANDE (nao de tamanho, mas como pessoa ;P) Monte Horebiana ^^*

    ResponderEliminar
  2. Cathy, vaisn explicar ao Luis um termo com palavras ainda mais estranhas ?! LOL xD
    MAs tenho que comfesssar que o nosso Luis tem um dote especial para cantar. . .especialmente ToniCarreira ! :D

    Beijinho a todos os Monte Horebianos ******

    ResponderEliminar
  3. pra joaninha há uma só palavra: ÚNICA! =)
    *
    ** beijinho pa tds!

    ResponderEliminar
  4. um beijinho pa quem deixou comentario (solange @...ines, like a princess), outro pra quem nao deixou e 2 pá Cathy que...adorei a ideia! (até fiquei um pouco feliz por n ter ficado de frente =´) mesmo!=p
    Foi realmente um dia bom, diferente,chuvoso (boa memoria), uma dia q me fez entrar e conhecer mundos paralelos (frase q me surgiu numa aula de port. e que tem o 'perfil'perfeito tendo em conta as circunstancias uhuhu)^^

    Qunto ao comentario acerca da minha pessoa,lol.. nao sabia que o meia-calado-timida se notava..mas é..prefiro ouvir (A)

    tinha tanta coisa pa dizer aqui..mas ó, amanha tenho teste =x
    um beijo enorme*lov u all

    ResponderEliminar