quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Caras Monte Horeb Fevereiro´07






Ladies and gentlemen!With you the revelation of the year!!! O Pai Natal!



Como diz?...Desculpe...não é o Papai Noel!??É quem?Camuflado?Mas afinal quem é este garino ?Luís? Chama-se Luís? Ah! Este é que o tal Luís que entrou para o grupo de jovens de páraquedas, vindo não se sabe bem de onde, mas que anda a demonstrar empenho.Até já lê nas missas (e muito bem!), que anda a vestir-se de pai natal, não para agradar às criançinhas, mas para ser torturado, perseguido e assediado, violentamente, por elas! Que, quando era pequenino, era alcólico, perdão... acólito!(Ou era o outro que nunca mais apareceu?)



Pois é! Agora a sério... como já te disse uma vez...os corações bons sentem-se à distância! Usa o teu cheio dessa tua alegria saudável.Há outros jovens a precisar dessa energia positiva, há muitos projectos sedentos de quem utlize a sua boa-vontade em prol de algo construtivo. Essas pessoas, que vão à procura de respostas, disseram "sim" ao Crisma...com o coração, não apenas com a boca! Monte Horeb é a tua casa!







Minhas Senhoras... a minha Homenagem! A minha Amizade! A minha Gratidão!O meu Motor! A minha Esperança! E eu passo a explicar...

Amizade: porque ao longo deste quase 1 ano desenvolvemos um carinho muito grande (e julgo que é recíproco); foram muitos momentos, alegrias, frustações, ansiedades, sonhos!

Gratidão: A vós, que no recato do vosso coração, não ficastes paradas depois do "sim", continuais a vossa caminhada, sois presença firme em cada encontro, e deixastes caminho livre para que Cristo actuasse em cada uma de vós!

Motor: porque a vossa energia, a vossa garra, a vossa confiança também me faz andar para a frente!

Esperança: Que vocês (e não só) continuem o que deu tanto trabalho a recomeçar!Porque sois capazes, inteligentes, diligentes e sonhadoras. E já dizia o poeta... quanto mais o Homem sonha, mais o mundo pula e avança! Gosto muito muito muito de vocês! Tinha muito mais para dizer de cada uma de vocês. É que são especiais! Mas dêem-me o resto da minha vida, seja ela longa ou curta, para continuar a dizer-vos: sois "boas"!!!! ... pessoas!!Continuem Monte Horebianas!

4 comentários:

  1. well....

    parece q fui escolhido para ser a carita do mês....mas...também já era de esperar...com esta carinha de anjo!

    =)

    quero dizer q ser perseguido, torturado e assediado por elas n é nada que eu já n esteja habituado (ihihih)....a única diferença foi q desta vez tava vestido de pai natal!!!!
    Isso de ser alcólico...perdão acólito, era um fetiche q eu tinha qd era pequeno! agorá passou mais para as leituras.....

    Agora mais a sério... vou confessar q a ideia de ir para o grupo de jovens não me agradou nem um bocadinho....
    mas criticar uma coisa sem a experimentar é errado e errar é humano....tou aqui pa dizer q tou a adorar a experiência q tou a passar no Monte Horeb. Axo q é um grupo muito unido e brincalhão q com um boicadinho de esforço conseguirá fazer grandes feitos!

    despeço-me dizendo q tou disponível para tudo o q seja necessário ao grupo.....em especial ás senhoras nele incluídas!!

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. fico muito feliz por estares a gostar de estar no grupo!!! mas cuidado com as palavras.... há maridos e namorados ciumentos que andam por aí... curiosos em querer saber o quão disponível estás para as senhoras do grupo...hahahahaha
    olha, que o meu é um deles...e ainda por cima...é acólito!!!

    ResponderEliminar
  3. Bem... vi-me na obrigação de comentar!!!!

    Cathy... obrigada por continuares a acreditar que é possivel!!!! e continua a acreditar que eu vou estar sempre contigo e com o GJ!!!!

    grande beijo... as guitarradas vão continuar!

    Cris

    ResponderEliminar
  4. oi!!! o pessoal d monte horeb é super fotogénico fogo!!! são super sexy's os ninos e as ninas!!! (ainda bem k tb pertenço ao grupo xD lolada!!)

    ResponderEliminar