segunda-feira, dezembro 18, 2006

OFICINA DOS SORRISOS DE NATAL' 2006


A primeira edição da Oficina dos sorrisos de natal foi um sucesso! E por vários motivos! Primeiro, porque contou com uma equipa de trabalho única, empenhada e motivada em levar um pedaçinho de Natal às crianças da nossa comunidade.
Segundo, porque foi muito positivo ver o agrado das crianças que participaram.Terceiro, porque não só mostrou o que os nossos jovens são capazes de fazer, permitiu que aquilo que eles (jovens) sabem fazer melhor -sorrir- fosse feito em jeito de serviço e de amor ao próximo.
Não estiveram todas as crianças convidadas, mas esteve um número siginficativo nos primeiros dois momentos de acolhimento! Agradecemos, desde já, aos pais e catequistas (e Comissão C. de catequistas) que não só nos apoiaram, mas que fizeram por promover o evento. Um grande bem-haja! E claro, se assim o justificar, para o ano podem contar com mais Sorrisos de Natal!!!

2 comentários:

  1. ahhh ja consigo deixar commnts!!!
    =x

    Poxa...tava mesmo a pensar q ia tar ca pa esse evento...tava basntante ansiosa e curiosa quando me lembrei q tinha viagem marcada pá frança....o q tmb foi mt bom...
    =p
    qlquer coisa...dsclpem!
    Qnanto á missa do galo..tou la na mesma;) ***

    Bom natal

    ResponderEliminar
  2. foi mtoooooo giro!!! aqueles "miudinhos" são uns amores!! ;)
    pró ano quero mais "oficina dos sorrisos de Natal" e com mtos mais meninos e meninas! :)

    BOM ANO PRA TODOS!!!
    beijinho grande
    Inês

    ResponderEliminar