


E depois ... Adoramus Te! Foram espectaculares! Deixámo-nos levar na onda do Espírito Santo, cantámos imenso, partilhámos experiências, fizemos magia, rimos, rezámos e no nosso coração ficou um sorriso. Sem darmos conta, a manhã passou num ápice porque tudo o que é bom não custa a passar! Descobri coisas fantásticas nos meus amigos, facetas admiráveis, vidas e partilhas extraordinárias.Fiquei feliz, muito feliz!
Depois veio a partilha do almoço. Disso, para já, não há fotos, mas que foi banquete de alegria, lá isso foi!
A tarde começou com a partilha do amigo especial. Infelizmente, nem todos tiveram direito a carta ou a lembrança, mas quem teve, recebeu com um grande calor humano aquilo que lhe coube, apesar do frio que se sentia na sala! Os trabalhos de grupo: formidáveis! Nunca pensei que no nosso grupo houvesse gente tão criativa, tão capaz, com uma imensa capacidade de aprofundar estas coisas da teologia e neste dia, em particular, sobre os dons e os símbolos do E.S. Claro, não podemos esquecer aquele, absolutamente, delicioso bolo de chocolate que a mãe da Oscarina fez...
A oração, o final do dia, as velas, o cartaz , a certeza daquilo que se ouvia na música: "Tu és a mais forte presença de Deus aqui. Tudo o que tu precisas está dentro de ti" . A nossa missa... sem comentários!!!:) -a partilha do pão ázimo à semelhança dos primeiros cristãos! O adeus...ou melhor, até Sábado!
"Vou apagar esta vela, mas não apagarei, nem a esperança em mim, nem a minha esperança em cada um de vocês." É que o E.S. é assim : uma luz que nunca se apaga!!!