quinta-feira, novembro 16, 2006

Visita à Obra da Criança


Não podemos deixar passar ao lado o quão importante foi visitar a Obra da Criança em Ílhavo.Foi a primeira vez fora de portas do "novo" grupo de jovens e foi, sem dúvida, o pontapé de saída para algo que se esboça ser maravilhoso.Até porque tudo o que é feito com amor e dedicação só pode dar frutos, também eles, saborosos e, neste caso, até nos saciaram a alma!!! Estas crianças, agora nossas amigas, são pessoas únicas, grandes heróis no meio da sua própria história. E apesar de reguilas ao quadrado e de língua super afiada, aqueles abraços (e lágrimas) na hora do adeus são apenas indicadores do quanto ainda há para fazer: Afinal, "a messe é grande, há muito para trabalhar " ainda está longe de ser cliché!!!

7 comentários:

  1. Só para experimentar se isto já está desbloqueado para os comentarios

    ResponderEliminar
  2. So para experimentar se isto está desbloqueado para os comentarios 2

    ResponderEliminar
  3. É verdade...Não poderei jamais esquecer a visita à Obra da Criança,uma vez sei o quanto todos vós eram esperados por aqueles meninos mesmo sem eles vos conhecerem,sem saberem como eram ou como se chamavam...A expectativa foi grande, mas quando viram os carros a chegarem acreditem que nesse momento eles sabiam todos estavam ali só para os ver e conhecer.A alegria foi imensa e todos queriam mostrar os seus melhores dotes!Agradeço a todos a disponibilidade que tiveram e,claro,não podia deixar de ser,agradeço à Cathy que teve esta maravilhosa ideia!!Beijo Grande* =)
    Melissa

    ResponderEliminar
  4. olahhh

    adorei o blog cathy esta estupendo.
    Sabem,nunca pensei que viesse a gostar tando deste grupo de jovens.No inicio, eu pensei que iria ser uma daquelas secas em que damos por nós a pensar:"quando é que isto acaba?",mas muito pelo contrario.Eu encontrei no monte horeb um grupo de amigos,muito divertido e com o qual eu posso partilhar as minhas ideias.
    A visita a obra da criança,em ilhavo,foi com certeza uma experiencia que ninguem do monte horeb esquecerá.Para mim foi muito marcante,nunca tinha visitado uma obra do género.Não tenhu palavras que definam na totalidade tudo aquilo que senti ao ver a energia de todas aquelas crianças,os sorrisos,o amor deles pela musica e pelo futebol,as palavras que, embora nao sejam as mais correctas, foram das mais doces que tenho ouvido.
    O que costou mais foi o momento da despedida,tinhamos de os deixar mas custou tanto...Aqueles beijinhos tao doces que nos deram ainda os sinto na minha bochecha.É como se mo estivessem a dar neste momento...
    Foi simplesmente inesquecivel e fantastico e espero um dia lá voltar.

    Aos jovens do monte horeb e a nossa querida cathy(tbm uma jovem) deixo um grande beijinho e um super abraço com todo o meu carinho.

    beijinho

    vanessa

    ResponderEliminar
  5. Assim como a Melissa eu também agradeço à Cathy a grande ideia que teve porque acredito que nos fez muito bem conviver aquelas horinhas com aqueles meninos que, mesmo super reguilas, são super queridos. Sim, aqueles abraços, aqueles beijos e até mesmo aquelas lágrimas no fim deram a entender que realmente estes meninos são super queridos e precisam da nossa alegria, do nosso carinho e do nosso amor!
    Adorei mesmo a nossa visita.
    Deparados com estes meninos percebemos que temos que dar valor a tudo o que temos e, como nao podia deixar de ser, à nossa familia.
    Temos que ir lá novamente porque eles estão à "nossa espera" ;)
    Aproveito para dizer que o Blog está o máximo, foi uma ideia genial! Obrigada Cathy!

    BeijinhO grande *

    ResponderEliminar
  6. palmas pá CATHYyyyy...já temos blog...xD...
    foi um dia espectacular com um grupo espectacular, que mais é que poderia querer?! e o mais importante é que as crianças gostaram da nossa companhia...
    também não nos podemos esquecer da nossa missinha que também foi 5* apesar do nervosismo que o pessoal sentia (Ex: solix =D)...
    bjinhos***
    ...André...

    ResponderEliminar
  7. André, não gozes qe eu estava a ver qe me dava o Piripak ali no meio x| (Lol)
    Já qe comecei pela missa... Realmente foi muito bom. Uma coisa qe não me sai da cabeça (e qe se calhar voces vao axas estutupido xD) foi o facto de termos conhecido a musica e termos conseguido aprende-la para esse mesmo dia. Acreditem qe não é para qualqer um... por isso nós somos 'Monte-horebianos' xD !
    Mas realmente a missa, o cantico e aqela apresentação, foi algo de Belo :)

    Obra da Criança?!
    O qe ha para dizer?
    Não ha palavras... E pelo menos nao as consigo arranjar :'D
    Foi algo tao, mas tao bom... Acho qe será uma tarde qe nao vai ser jamais esqecida por todos nós!
    Aliás, eu e Joana Catarina em vez de dizermos 'Olá' ou 'Bom dia' quando nos cruzamos na escola, dizemos 'Bora jogar futebol!', e pq? Por causa dessa bela visita a essas crianças :')


    Bem, para além de agradecer á Cathy e a tdos voces, agradeço ao 'Nosso Amigo' por nos dar força e vontade de ir, lutar, e muitas vezes conseguir.
    E qe nunca esqeçamos da historia das 'Pegas na Areia' :'D


    Beijinhos para Todos*

    ResponderEliminar